Queridos irmãos,

eis nossos motivos de oração para lembrar nesta próxima quinzena:

Agradeçamos a Deus pelos dois momentos de visitação e capacitação de Deus, nos Encontros de Lideranças (Porto Alegre) e de Obreiros (Florianópolis). Conforme compartilhar de uma jovem participante: “a Igreja precisa ser um aeroporto, movendo as pessoas de onde elas estão para onde elas precisam ir! Precisamos ajudar as pessoas a discernir os seus dons, treinando novos líderes, capacitando e encorajando. Eu acredito que isso tudo já está acontecendo, mas sempre podemos ir além e esse é um trabalho constante. O que tem que ficar mais claro pra todo mundo, é que a Igreja é para as pessoas que estão fora dela, que não são membros. Precisamos alcançar novas pessoas, elas precisam conhecer o evangelho. E nós precisamos estar preparados para responder a qualquer pessoa que perguntar sobre a razão da nossa esperança.” ( 1Pe 3:15).

Oremos pelo Encontro de Empresários e Profissionais Liberais, em Florianópolis, nos dias 24 a 26 de agosto, com o Tema: Prosperidade Bíblica – Alinhando os negócios com os propósitos de Deus;

 

Oremos pela imensa população de 65,5 milhões refugiados e famílias que precisaram abandonar suas casas em função de guerras, violência e tráfico de drogas.

 

 

Ao lembrar das crianças e dos adolescentes na Tailândia, que já estão há vários dias em processo de serem resgatadas, clamemos também por tantas vidas nesta faixa etária que têm sido vítimas de violência, abusos, vivem em situação de risco e que não tem recebido o devido cuidado, amor e orientação dos pais e adultos.

 

Movimento Encontrão

Fone: (41) 3302-5100

www.me.org.br

Share This