Queridos irmãos,

eis nossos motivos de oração para lembrar nesta próxima quinzena:

“Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Ora, qual o filho que não é disciplinado por seu pai?” (Hb 12.7).

Algum dia você vai ler ou ouvir que Billy Graham está morto. Não acredite em nada disso. Eu estarei mais vivo do que estou agora. Eu apenas mudarei meu endereço. Eu irei à presença de Deus” (Billy Graham). Aos 99 anos, faleceu nestes últimos dias um dos maiores evangelistas que esse mundo conheceu. Oremos para que Deus continue levantando entre nós discípulos apaixonados pelo Senhor e com amor por aqueles que ainda não conhecem a Jesus;

 

 

No dia 9 de fevereiro, nosso irmão, Carlos Lichtler, descansou e foi pra junto do Pai na glória celestial. Ele foi um dos pioneiros do Movimento Encontrão. Carlos foi um discípulo que fez outros discípulos, que aproveitava as oportunidades para falar de Jesus para as pessoas com quem se encontrava, e que exerceu o seu ministério servindo a Deus e às pessoas, especialmente, treinando outros para também servirem com seus dons ; Oremos pelo consolo de Deus aos familiares e para que seu exemplo de vida continue a nos inspirar no exercício de nossos ministérios.

 

 

Oremos para que a Palavra semeada nos mais diversos Encontrões Regionais espalhados pelo Brasil possa produzir frutos na vida da Igreja Local; Oremos para que continue acontecendo entre nós avivamento, revitalização e plantação de novas comunidades;

 

 

A violência e a segurança pública continuam como temas principais nas manchetes, e, também, como uma grande preocupação para todos nós. Basta lembrarmos do que vem acontecendo em tantos lugares, como Rio de Janeiro e Fortaleza. Portanto, continuemos a orar por uma intervenção divina que possa trazer paz aos corações, às famílias e às cidades.

 

Em Cristo,

Juliano Müller Peter

Movimento Encontrão

Fone: (41) 3302-5100

www.me.org.br

Share This